Casa da Advocacia

A Casa da Advocacia Hélio Xavier de Vasconcelos é um espaço que visa oferecer um suporte estrutural para o exercício da atividade. Possui diversos ambientes funcionais para o desenvolvimento das atividades cotidianas dos advogados.

Conta com salas de atendimento, Centro de Inclusão Digital, sala de reunião, escritórios modelos, sala de coworking, espaço para audiência, copa, área de convivência e ambientes externos.

Para mais informações sobre o serviço clique neste link.

Escritório Modelo

Tem a finalidade de apoiar o(a) advogado(a), disponibilizando uma estrutura de qualidade para que possa exercer suas atividades profissionais – principalmente aos que estão em início de carreira. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e as salas podem ser usadas mediante agendamento.

Para mais informações sobre o serviço clique neste link.

Central de Inclusão Digital

É voltado para os(as) advogados(as) que precisarem de auxílio nos diversos sistemas de Processo Judicial Eletrônico, como o PJe, Projud, e e-SAJ.

Pode-se obter mais informações sobre o serviço clicando neste link.

Espaço Empreender

O espaço é mais um instrumento de apoio à advocacia potiguar, que oferece suporte para o desempenho das atividades de trabalho. O ambiente é climatizado e conta com local para coworking com cabines para 8 pessoas e três salas de audiência com vidros à prova de som, equipadas com computador e webcam, bem como dispõe de serviços de scanner, xerox e impressão.

Pode-se obter mais informações sobre o serviço clicando neste link.

Sala de Reuniões

A Sala de Reuniões é um ambiente localizado no segundo andar da sede da CAARN; o espaço oferece excelente estrutura para a realização de encontros. A sala é climatizada, equipada com uma mesa extensa, internet cabeada e wi-fi, aparelho de televisão para realizar projeções e possui capacidade de até 10 pessoas.

Pode-se obter mais informações sobre o serviço clicando neste link.